Champô Gliss Ultimate Oil Elixir




Nada como o Continente fazer descontos de 50% para eu trazer para casa um carregamento de produtos da Gliss!
Hoje vou falar-vos do champô Ultimate Oil Elixir, indicado para cabelos quebradiços e danificados. Promete nutrir intensamente a estrutura do cabelo e preencher as fendas nos fios, devido a ter um elixir de óleo nutritivo na sua composição, assim como queratina liquida. Este champô tem uma fórmula bem cremosa, o produto é amarelo com partículas douradas e faz muita espuma. Tem um cheiro bastante agradável, que melhora instantaneamente a sua aplicação.
Penso ser o champô ideal para quem tem o cabelo muito seco, pois é bastante nutritivo. No meu caso, fez maravilhas pelas pontas, mas em contrapartida, deixava a minha raiz um pouco oleosa.
É de concluir que faz o que promete e sem pesar nos fios. No dia em que lavava o cabelo, ele ficava leve e macio, com um aspecto bem mais saudável do que na verdade se encontra, mas tendo em conta que o meu cabelo é normal, no dia seguinte já notava alguma oleosidade na raiz. No geral gostei. Agora estou a usar outro da mesma marca e parece-me mais adequado ao meu cabelo. Mais tarde falarei dele.

You May Also Like

2 comentários