Produtos Finados


Um mal nunca vem só e assim também terminam os produtos: quando um termina, terminam logo mais dois ou três ou sete. Neste momento encontro-me na tarefa de terminar aqueles que já se encontram comigo há bastante tempo, assim como nós não duramos sempre, os produtos também não e têm prazo de validade estipulado que deve ser respeitado. Acontece que, como estão sempre a sair novidades para o mercado e eu quero experimentar tudo, vou deixando outros para trás. Outra situação a contrariar para evitar a acumulação.


1. Perfume Me da Lanvin
Felizmente comprei uma embalagem pequenina porque, de facto, não é dos meus favoritos. Na sua composição tem notas florais, suportadas pelo frutado e adocicado sabor do mirtilo, combinado com alcaçuz. É um perfume de qualidade, que dura na pele, mas os florais e frutados, realmente não são a minha praia. Gosto mais do cheiro que ele deixa dentro do carro do que o que deixa na minha pele.

2. Perfume Coffee Passione do Boticário
Um perfume de edição limitada, não sei se ainda conseguem encontrar nas lojas. É uma fragrância que combina flores brancas com notas de extracto de café premium arábica, mais o toque exótico da pimenta rosa e a doçura da baunilha. Ou seja, tem uma série de ingredientes que odeio, mas que combinadas, são uma autêntica delicia. Adoro o cheirinho, mas dura pouco na pele e esse é o seu único defeito.

3. Esfoliante facial Swedish Spa da Oriflame
Esta gama da Oriflame é um autêntico luxo. Adoro, adoro e adoro. Ao ponto de nunca ter usado outro esfoliante de rosto na minha vida. Com partículas esfoliantes, Malaquite e vitaminas de Hydracare+, é uma experiência sensorial usá-lo. A sua textura é leve, de cor esverdeada e com um cheiro que costumo designar de " cheiro de instituto de beleza".

4. Base Perfect Fusion da Oriflame
Esta base da Oriflame contém complexo Hidrafix para ajudar a manter a pele hidratada durante todo o dia e fá-lo. Tem cobertura média-alta e SPF25. É uma base de óptima qualidade, mas a sua paleta de cores não é a ideal para o meu tom de pele.

5. Pó compacto Stay Matte da Rimmel
O que dizer deste pó? É bom, mas não é óptimo. Já encontrei melhores e ainda mais em conta. Não é para repetir.

6. Roll-on Bodytonic da Garnier
Este roll-on anti celulitico é o melhor que alguma vez experimentei e usado regularmente, nota-se mesmo a diferença na pele. Deve ser por isso, por ser tão eficaz que deixou de sair para o mercado. Felizmente ainda o encontrei no DeBorla e ainda por cima a um preço do melhor que há. Enquanto houver por lá, não quero mais nenhum.

7. Sérum de pontas Restore Therapy Hair X da Oriflame
Com óleo de argão, este sérum de pontas deixa o cabelo leve, macio e cheiroso. Uso-o todas as noites, antes de me deitar.

You May Also Like

3 comentários

  1. Realmente porque nunca acaba um produto de cada vez? E sempre todos ao mesmo tempo? Nunca percebi :)
    Fiquei curiosa com esse roll on da garnier para a celulite!

    beijinhos
    http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tiveres oportunidade de passar por um DeBorla, procura-o. Vale mesmo a pena ;)

      Eliminar
  2. Já usei o esfoliante facial da Oriflame e gostei muito!

    ResponderEliminar