Tag: 7 coisas


A Tag de hoje é um desafio da Bárbara do Blog Vou brilhar até raiar. Parece fácil, mas não é! Na verdade nunca pensei nessas coisas, muito menos enumerar pelo menos sete. É ver....



7 coisas a fazer antes de morrer
1. Ir a Nova Iorque
2. Escrever um livro
3. Assistir a um concerto dos U2
4. Ganhar o euromilhões
5. Conseguir sentir-me verdadeiramente em paz
6. Ter uma casa à beira-mar
7. Abrir a minha loja

7 coisas que mais digo
1. Oh, fodasse!
2. E eu com isso?
3. Parabéns
4. Isso é que era....
5. O que?
6. A sério?
7. A Sandra não está!

7 coisas que faço bem
1. Gastar dinheiro
2. Conduzir
3. Preguiçar
4. Tirar fotos
5. Comer e beber
6. Desaparecer sem ninguém dar por isso
7. Argumentar

7 coisas que não faço bem
1. Cozinhar
2. Suportar gente que não gosto
3. Contas
4. Ignorar ofensas
5. Exercício físico
6. Controlar os meus impulsos
7. Ser pontual

7 coisas que me encantam
1. A beleza das coisas
2. Fazer alguém feliz
3. Os meus animais
4. As viagens
5. Receber prendas surpresa
6. Sapatos
7. Gente que cheira bem



You May Also Like

6 comentários

  1. hijhhihib eu sabia que vindo de ti só respostas engraçadas ,achei-te tão humana e verdadeira, adorei, obrigada por tudo linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu, foi mesmo um desafio e andei dias a pensar nas respostas :D

      Eliminar
  2. Eu acho que na arte de "comer e beber", eu já tirei mestrado e doutoramento ... é que faço tão bem, mas tão bem! ;)

    ResponderEliminar