Tag: Viciada em sapatos


Hoje vou responder a uma tag sobre sapatos, coisas mais lindas :)
Espero que gostem e respondam também, quero saber tudo. Deixem o link ou as respostas nos comentários. Vamos começar?


1. Saltos ou rasos?
Saltos, sempre.

2. Quais são os sapatos que mais usas?
Uso uns stilettos pretos, modelo mary jane da Marypaz. São muito confortáveis e fáceis de caminhar.


3. Qual a tendência de sapatos é a tua favorita no momento?
Sempre foi e sempre será o stiletto.



4. Qual a tendência de sapatos que menos gostas?
Aquelas botas/sandálias com sola de borracha, tipo pneu de tractor. Consegue ser mais horrível que umas Crocs.


5. Qual é o teu par mais barato?
Umas sandálias rasas, tipo gladiador da Seaside.


6. Qual é o teu par mais caro?
Umas sapatilhas com salto da Killah que nem sequer uso.


7. Qual é o sapato que mais quiseste ou queres ter no momento?
O stiletto preto, modelo Pigalle do Christian Louboutin. E já agora, um nude também.


8. Escolhe um sapato e partilha uma história.
Ainda tenho os meus primeiros stilettos, comprados no Brasília para o curso de manequim. Tinha eu 16 anos.

9. Quantos pares de sapatos possuis?
Aqui em casa tenho 65 pares, mas tenho mais em casa dos meus pais, como os meus primeiros stilettos. Ao todo devo ter uns 75/80 pares.

10. Qual é o teu lugar favorito para comprar sapatos?
A Marypaz por ter uma loja perto de casa e o Ebay para comprar sapatos diferentes.

11. Tens algum par de sapatos que te arrependes de ter comprado?
Ui, tantos!

12. Mostra o teu par favorito.
Já houve tempo em que tinha favoritos, mas gosto muito de uns que comprei na Marypaz a 9.90€, com atacadores. São lindos e consigo caminhar com eles sem parecer uma esbarrada.


13. Qual foi a primeira vez que usaste salto?
Tinha cerca de 15 anos, ou se calhar menos. A minha mãe comprou-me umas socas camel com sola de madeira para a Páscoa, super pesadas, mas eram bem giras e eu andava sempre com elas toda feliz.

You May Also Like

3 comentários

  1. Like! Mulher que é Mulher não dispensa a sua coleção de sapatos ;)

    ResponderEliminar
  2. Para quem adora sapatos, algumas perguntas são complicadas de responder, mas concordo (500%)com a resposta à 4. E a primeira vez que usei saltos, acho que tinha 8 ou 9 anos e foi no Carnaval! Foi o melhor Carnaval, não me lembro da roupa, mas lembro-me perfeitamente dos meus sapatos vermelhos de salto alto! :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei o teu modelo favorito, são lindos!

    ResponderEliminar