Onde andei a converter o euro no mês de Abril

Pois é, falhei completamente o detox de compras e sem peso algum na consciência! Este ano que, parecendo que não, está quase a meio, está a ser um bocado difícil de levar.... Tenho andado a sentir-me muito em baixo, tanto psicologicamente como fisicamente.
Comprar coisas bonitas é sempre um escape que me faz sentir bem momentaneamente e é uma tentativa de não perder a minha sanidade mental, qual ansiolitico.
Vou começar pelas compras via Ebay que não foram feitas em Abril, mas só chegaram nessa altura:


Estes brincos têm um ar indiano que me agrada imenso e não desiludiram, são lindos.
Onde converter: Ebay


Sim, sou de pancas e desta vez investi em brincos.
Onde converter: Ebay


As earcuffs aparecem aqui e ali, ainda muito tímidas e eu adoro o efeito delas nas orelhas.
Onde converter: Ebay


A Bershka fez uns descontos no inicio do mês e eu andava com estes slip-on debaixo de olho. Foi daquelas coisas, ou compro já ou fico sem eles pois só tem um par do meu número. Nada arrependida.
Onde converter: Bershka


Sempre usei o mesmo esfoliante de rosto e ele terminou este mês. Como nunca usei mais nenhum para poder comparar, decidi substitui-lo por este da Anjelif. Vamos ver como se comporta.
Onde converter: Well's


Ainda na qualidade de cuidados de rosto, comprei esta borrachinha de limpeza tão elogiada por essas redes sociais fora.
Onde converter: Primark


Esta saia em tons de inspiração marinha veio comigo para casa, enquanto conversávamos sobre como a vou usar... não sei bem.
Onde converter: Zara


Por aqui não se resiste a novidades e, por conseguinte, veio este creme corporal de abacate e esta máscara de argila e tea tree. A acompanhar, veio também um pincel para base, que nunca são demais.
Onde converter: Oriflame


Este creme de Aveia é um dos meus queridos de sempre. Adoro a textura, o cheiro e a sua eficiência: deixa a pele mesmo macia. Adoro, adoro, adoro.
Onde converter: Yves Rocher


Aproveitei uma campanha do Lidl para adquirir este secador de cabelo com aplicador de caracóis. Acredito ser mais eficiente em cabelos compridos, mas dá uns jeitos engraçados ao meu.
Onde converter: Lidl


E assim terminamos as compras de Abril. Não faço mais promessas que não possa cumprir, pois já comecei o abastecimento de Maio. "Me aguardem" :)



You May Also Like

2 comentários

  1. Como compreendo! Nada melhor do que umas compritas para a sanidade mental! ahah :)

    Beijinhos
    http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar