Favoritos 2018: Séries



As séries são o meu guilty pleasure e quanto mais complexas, melhor. Infelizmente agora, não tenho muito tempo para acompanhar, mas não desisto.
Estas foram as minhas favoritas de 2018:

How To Get Away With Murder
Esta será, sem dúvida, a minha favorita de sempre. Cada temporada é mais intensa que a anterior. Sou completamente viciada. Já vos falei dela aqui.

Empire
Não dá para não amar o talento dos protagonistas: Cookie Lyon, a maior fera da TV; Jamal Lyon, cada música que canta é um hino. Todo o enredo da família Lyon é interessante e deixa-nos a desejar ver o próximo episódio. Tudo sobre esta série aqui.

Gotham
Quem consegue resistir a James Gordon? E a todo o início da história do Batman e dos seus irresistíveis vilões? Também já vos falei desta série aqui.

This Is Us
Nunca fui de dramas, mas esta série além de nos levar às lágrimas todo o santo episódio, é um maravilhoso ode ao amor.

Timeless
Uma máquina do tempo permite aos seus protagonistas viajarem até aos maiores eventos da história universal, evitando que um vilão mude todo o seu curso.
Com esta série, fiquei a conhecer factos que me eram desconhecidos e aprofundar conhecimento noutros. Fácil de ver e muito interessante, foi anunciado o seu cancelamento, mas parece que, afinal, vai voltar. E ainda bem :)

Black Mirror
Tenho uma relação de amor/ódio com esta série!
Porquê? Porque tanto tem episódios estrondosos como outros muito, mas mesmo muito aborrecidos. A sua temática é mostrar o lado negro da vida e da tecnologia, o que às vezes é como uma chapada na cara e outras... nhe.
O elenco é muito bom e inclui Jon Hamm, Rory Kinnear, Bryce Dallas Howard, Hayley Atwell, e por aí fora. Cada episódio dura 60 minutos, que nesta fase da minha vida, é demasiado tempo.

Não me vou alongar mais, pois encontro-me a acompanhar meia centena de séries. Eu sei, é muita fruta. E tenho mais algumas em lista de espera. Haja tempo.
De fazer também uma breve referência a Peaky Blinders (fabulosa) e a The Handmaid´s Tale (chocante e tão assustadoramente actual) aqui.

Quais são as vossas séries favoritas? O que recomendam?


You May Also Like

0 comentários