Tag da verdade

Primeira tag aqui do estaminé só podia ser com este nome, a verdade é algo muito valorizado e praticado pela autora deste atelier de escrita. São dez perguntas essencialmente sobre beleza que vos vai permitir conhecer-me melhor ( como se isso vos interessa-se ). Quem ler e quiser responder também, força nisso. Se quiserem que eu leia a vossas, deixem o link nos comentários. Certo? Certo.


1. Sais à rua de "cara lavada"?
Sim, quase diariamente. A minha cama continua a ser mais forte que qualquer bom ar que alguma maquilhagem possa dar.

2. Fazes ginásio? Já faltaste ao ginásio por preguiça?
Ora bem, fazer vou fazendo, mas sou muito faltosa. A verdade é que detesto fazer exercício físico. Eu sei que só me faz bem, mas é das coisas que mais me custam fazer.

3. Quantos minutos por dia gastas a arranjar-te? O teu namorado reclama?
É mais quantas horas.... Ele só reclama quando vamos sair juntos e está à minha espera, mas agora já nem se dá ao trabalho, desistiu pelo cansaço. Para o bem da sanidade mental dos dois!

4. Passas hidratante corporal e protector solar facial religiosamente todos os dias?
Não e não. Quando está frio, o hidratante corporal vai ficando na gaveta até a pele começar a escamar. Protector solar facial só aplico quando vou à praia ( shame on me ). Sou muito mais dedicada às rotinas de beleza no Verão, no Inverno ando aos caídos!

5. O que fazes quando estás num evento e os sapatos te magoam os pés?
Das duas uma: ou me sento e tiro os sapatos e fico lá até ganhar coragem para os voltar a calçar ou vou-me embora.

6. Já aconteceu a tua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que fizeste?
Rasgar por acaso nunca aconteceu, agora sujar e manchar acontece constantemente. Se estiver bem e divertida nem quero saber, mas se estiver aborrecida é só uma desculpa para me vir embora rapidinho.

7. Já dormiste maquilhada?
Já. É horrível.

8. Qual a cor de batom que nunca terias coragem de usar?
Nunca pensei nisso e assim de repente não me ocorre nenhuma cor.

9. Já sabotaste a tua dieta e arrependeste-te?
Não. Dieta é coisa que não me assiste, assim como o exercício físico.

10. Já alguma vez fizeste uma maquilhagem que ficou mal ou esquisita e só reparaste nas fotos?
Sim, quando pus pestanas postiças pela primeira vez e fizeram-me parecer ter os olhos caídos. Malditas. Acabei por desistir de as usar: dão muito trabalho e normalmente dão um ar muito artificial. De vez em quando uso umas só no canto externo do olho.

You May Also Like

0 comentários