Onde andei a converter o euro no mês de Dezembro

No mês de Dezembro virei-me para os perfumes, portanto serão eles os protagonistas desta publicação. Quem não gosta de andar a cheirar bem, n'est pas?

Também aproveitei as promoções online para investir em peças de roupa mais clássicas e intemporais. No geral, foi um mês racional em termos de compras:


Sai pencil preta com racha lateral é daquelas peças que vou sempre adorar.
Onde converter: Mango


Camisas nunca são demais e esta é bem descontraída e larguinha, óptima para usar com skinny jeans nos dias em que não sabemos o que vestir.
Onde converter: Mango


Umas calças cigarrette são peça obrigatória no closet de qualquer mulher.
Onde converter: Mango


Este vestido dispensa apresentações. Uma vez cruzando-me com ele, era impossível deixá-lo para trás. 
Onde converter: H&M


Começa a saga dos perfumes... Este é da Equivalenza, o nº 128 que equivale a um perfume da Escada ( não me recordo do nome ) e é muito, mas mesmo muito bom. 
Onde converter: Equivalenza


Quando conquistei o meu marido, usava este perfume: era Maio de 1998. Entretanto, foi descontinuado. Achei-o agora num site de perfumes espanhol, a um preço divinal e tive de o mandar vir. É incrível como passados tantos anos, mal abri a embalagem, lembrei-me imediatamente do seu cheiro e continuo a adorar. 
Onde converter: Perfumaníacos


Confesso: quando comprei este perfume pela primeira vez, foi pela embalagem porque nem gostava do cheiro dele. Agora adoro o seu cheiro, acho-o perfeito para usar nos meses de Verão. Aproveitei os descontos da Douglas e adquiri outro, pois o primeiro já terminou, mas "cheira-me" que vai ser outro perfume que vai "dar de frosques" das lojas não tarda nada:(
Onde converter: Douglas



Este cinto pode ser usado dos dois lados: a fivela vira. A máscara trouxe para experimentar, pois o preço  ( marcado na embalagem ) é tão apetecível e tanto se fala dos benefícios do óleo de argão... no meu cabelo não funcionou. Amacia quando molhado, mas depois de seco, deixa-o mesmo muito seco. Oh well!
Onde converter: Primark


Sou viciada em pijamas polares. São tão fofos e quentinhos que parece que tenho uma nuvem vestida. Coisa boa :)
Onde converter: Primark


Depois que o Contradiction da Calvin Klein foi descontinuado, comprei o Oxygene da Lanvin. Outro perfume delicioso com o qual me identificava. Acho que tenho tendência a escolher perfumes que rapidamente deixam de existir nas lojas, pois este também foi descontinuado ( e ainda me lembro de outro que usei depois deste, que também foi descontinuado, o Red da Valentino ). E não é que também o encontrei no site com um preço divinal? Memórias, memórias....
Onde converter: Perfumaníacos


De tanto ouvir falar deste creme do tempo das nossas avós, tive de o trazer para casa para testar. Ainda não tenho opinião formada sobre ele, mas posso dizer que o cheirinho dele me traz recordações da minha infância e me faz lembrar da minha querida madrinha, que infelizmente, já faleceu.
Onde converter: Continente


Esta máscara de cabelo é um produto estrela da Oriflame: deixa o meu cabelo macio e com um cheirinho delicioso. Toda a sua gama de produtos, tanto de cabelo como de pele, é uma delicia. Os brincos vieram a acompanhar a máscara, para ela não se sentir sozinha na viagem ;)
Onde converter: Oriflame


Depois que descolorei o cabelo umas 3 vezes, ele precisa de todos os cuidados para se manter saudável e com um aspecto bonito. Ainda só usei o condicionador da Gliss, logo não vos posso falar sobre eles ainda. Foram recomendados pelas revistas.... é só!
Onde converter: Continente


Sou seguidora da Inês Mocho, uma blogger e maquilhadora profissional que falou maravilhas sobre este corrector da Fit Me. Só o usei uma vez, mas realmente foi amor: além de ser cremoso, tem uma óptima cobertura. 
Onde converter: Continente


Assim terminam as compras de 2014, em 2015 há mais! 
Boas compras ;)

You May Also Like

0 comentários