O Jarro da Felicidade


No inicio do ano passado, desafiei-vos a criar um jarro da felicidade que consistia em escrever num papelinho as nossas alegrias diárias ( aqui ), para no final do ano as lermos e nos recordarmos de como foi.... o ano passou a correr e cá estamos nós a abrir os papelinhos e a prepararmos-nos para encher o jarro novamente e recheá-lo de alegrias fresquinhas!


Infelizmente este novo ano está a começar um bocadinho agreste vá, ainda não houve dia merecedor de papelinho novo, mas não vale desanimar.
Vamos abrir os papelinhos e ver o que me fez feliz no ano que passou?




Tenho 13 papelinhos, o que equivale a pelo menos uma alegria por mês. Nada mau :)


20/01 - Comecei a tirar o curso de maquilhagem.
Já andava à espera de vaga para o curso desde 2013, lá consegui entrar. Foi giro, mas não tanto quanto esperava. Precisava era de um curso a sério, mas é muito caro :p


10/02 - O meu blog recebeu 1000 visitas.
Agora parece nada, mas na altura foi uma conquista e tanto.


14/02 - Recebi uma câmara fotográfica de presente.
Compacta e cor de rosa, mesmo girly. Agora, não presta. hahahahaha. Quero uma profissional :)


28/03 - O namorado adquiriu um carro novo....
como quem diz, novo para ele. É o que se pode no momento, sempre é mais recente que o anterior ;)


28/03 - Encontrei o João pintalhão no facebook, depois de tantos anos sem saber nada dele.
O João pintalhão é o meu amigo de infância com quem eu passava muito tempo: roubávamos os batons da mãe dele e íamos enterrá-los no quintal; saltávamos muros da vizinhança para ver o que se passava por lá; eu mandava-o atirar paus aos carros que passavam e ele atirava; dávamos beijos como na novela escondidos; eu mandei-lhe uma martelada na cabeça com um martelo a sério ( levei a porrada da minha vida ); and so on.... este ano temos de marcar encontro :)


08/04 - Ganhei um perfume do Antony Morato para dar ao namorado.
Cheiroso :)


12/04 - Chegou a nossa mesa da sala.
Custou muito dinheiro, mas é linda de morrer e as cadeiras também.


06/05 - Fazemos 16 anos de namoro.
Eu e o respectivo, actual marido, claro está.


01/06 - Futsal de Azeméis ganhou taça da Final Four.
Estas competições são sempre giras, ainda melhor quando é o nosso clube que ganha.


16/06 - Jantar do meu aniversário em casa com toda a família.
Não é fácil juntar o povo todo, mas juntei no dia do meu aniversário. Ainda tive a visita dos amigos depois do jantar que me cantaram os parabéns à porta de casa. Foi tão giro, fiquei mesmo feliz :)


14/08 - Casei-me.
Eu e o meu namorado de há 16 anos para cá, decidimos oficializar a relação com uma cerimónia íntima e em casa só para a família e os amigos mais próximos. Posso casar este ano outra vez?


20/08 - Fomos de lua-de-mel para a Turquia.
Amei, amei, amei. Não aconselho para luas-de-mel que aquilo é actividades non stop, festas non stop e champanhe non stop. Ainda bem que já conheço o meu "esposo" há uma vida e ele deixou-me andar nas minhas quintas. hehehehehe.


08/10 - Chegou o meu armário para os sapatos.
Algo que ainda não vos mostrei, mas irei mostrar, eventualmente, um dia destes. Os meus preciooooosos agora estão muito bem arrumadinhos e à vista.



A partir daqui foi sempre a descambar até ao dia presente, mas não há mal que sempre dure, não é mesmo?
Espero ainda conseguir meter mais papelinhos no jarro este ano.
Vamos ter fé minha gente!


You May Also Like

2 comentários