Ghost Whisperer




Uma série com 5 temporadas que anda a passar novamente na Fox, para quem quiser ver ou rever.


Melinda Gordon tem uma vida quase perfeita: mora em Grandview, uma vila pequena mas bonita; é casada com um paramédico, que além de ser muito bem parecido é o protótipo do homem ideal para qualquer mulher - bonito, gentil, apaixonado; tem uma loja de antiguidades; bons amigos e uma casa também ela bonita.


Melinda é uma mulher belíssima que tem o dom de ver e falar com o espírito de pessoas que já faleceram e aproveita esse dom para ajudar as pessoas que cá ficaram a ultrapassar a dor da perda, enviando os espíritos dos falecidos para a luz assim que resolvem o que deixaram por fazer neste mundo.


Não é uma série arrebatadora, mas há coisas nela que me fizeram acompanhá-la até ao fim e sem arrependimentos: a balela das alminhas é o menos importante nesta série, embora uma parte de mim desejaria que fosse verdade e que uma Melinda viesse ter comigo com uma mensagem de alguém especial que perdi há exactamente dois anos atrás!


No dia 31 de Dezembro de 2012 fui ao funeral de um amigo muito especial, tinha apenas 30 anos. O Hugo era um cavalheiro, um senhor. O Hugo era divertido e solidário. Embora fosse uma pessoa bem de vida, financeiramente falando, era muito humilde. O Hugo era protector e um óptimo ouvinte e nós dávamos-nos tão bem e éramos tão felizes juntos. Entretanto ficou doente e afastou-se - disse que não queria que eu o visse assim. Arrependo-me até hoje por ter respeitado a vontade dele, de não lhe ter dito o quão especial ele era para mim e a tanta falta que me faz.


O que me prende a esta série? O amor, o companheirismo e a lealdade de Melinda para com todas as pessoas que se cruzam com ela, especialmente com os amigos.


A relação fantástica que ela e o marido têm: de uma confiança e segurança que nada consegue quebrar.


O guarda-roupa dela tão feminino e delicado, a transparecer a sua essência e a loja de antiguidades que tem coisas tão interessantes.


Um miminho <3




You May Also Like

0 comentários