DIY|Como guardar brincos

Cada pessoa tem a sua maneira de organizar os acessórios, eu gosto de ter tudo dentro de gavetas, acho que é mais fácil de os manter durante mais tempo e sempre ficam mais resguardados de poeiras.
Não gosto de ter tudo à vista, fico confusa com tanta informação - prefiro espaços "clean".
Há uns tempos tentei fazer uma caixa com separadores para os guardar, mas a coisa não correu pelo melhor (aqui) e então tive de pensar noutra alternativa. Mais uma vez, os chineses foram os salvadores do dia!
Numa das minhas produtivas visitas ao mundo dos olhos em bico, cruzei-me com um tabuleiro de fazer bolinhos e surgiu-me a ideia de o usar para guardar os meus brincos.


O tabuleiro entra bem na gaveta em questão e os buraquinhos outrora para receber massa que indo ao forno se transforma em deliciosos queques, recebem agora pares de brincos.
Impecável :)


Uma ideia para quem gosta de manter os seus meninos à vista, é guardá-los em caixas de acrílico para chá - ficam visíveis nos separadores e, mesmo assim, conservados de poeiras.


You May Also Like

1 comentários

  1. Olha que boa ideia. Eu costumo usar para separar os anéis as caixinhas para “fazer” os cubos de gelo e para separar os fios uso os cabides de gravatas. Mas nunca me tinha lembrado das caixas para o chá ou das formas. :)

    ResponderEliminar