Chegamos ao final de mais um ano e é hora de esvaziar o jarro da felicidade. É hora de fazer uma retrospectiva do que passou, de fechar o livro e abrir um novo com 365 páginas em branco, prontas para serem preenchidas com os nossos sonhos que se vão adiando e com os nossos objectivos. É hora de traçar metas e tentar cumpri-las durante o ano que se avizinha. Do meu jarro da felicidade tirei três papéis e dois cartões de descontos!
No dia 3 de Abril, conseguimos comprar o aparador para a nossa sala - um objectivo cumprido e um móvel lindo de morrer. No dia 17 de Agosto, fizemos as malas e voámos para o Egipto - uma viagem de sonho para mim, finalmente pude estar em frente às pirâmides de Giza e contemplar toda aquela beleza misteriosa ao vivo - esse momento não tem preço. O terceiro papel era meramente um lembrete de algo que tinha para fazer.....
Não foi dos anos mais felizes da minha vida, mas, como se costuma dizer, nunca pior!
O importante é conseguir manter a alegria, mesmo perante todas as adversidades que nos vão complicando o caminho e nunca desistir de viver.
A vida é difÃcil e gosta de testar os nossos limites, mas também é linda e eu gosto muito de viver - MESMO. A vida é bela, até quando não parece.
Portanto, vivam a vossa vida, lutem pelos vossos desejos, mas não derrubem ninguém pelo caminho. No fim andamos todos ao mesmo: à procura da felicidade plena (seja lá o que isso for para cada um).
Desejo a todos que entrem em 2016 da melhor forma possÃvel e que o novo ano vos traga tudo de bom. Continuem por aqui, vemo-nos em 2016.
Beijinhos a todos