A Gola de Miss Marple


Há duas coisas que ADORO: peças diferentes e as pessoas que as fazem :)
Por muito que cada vez mais se fale mal das redes sociais, ainda há coisas muito boas nelas. Podia até enumerar algumas, mas não é disso que vos venho falar. Venho falar da minha gola nova, super gira e original que é uma reprodução da gola que Miss Marple usava enquanto desvendava os mais intrincados mistérios e foi comprada numa página do facebook.
Tive conhecimento desta página através do Blog da Inês do Madame Turbante e gostei tanto que tive de ir logo pedir um exemplar para mim!
Além de ter amado a minha golinha nova, também tive o prazer de ser "atendida" pela Ana, a administradora da página, que faz estas maravilhas e é uma pessoa muito simpática e querida. Tirou-me todas as dúvidas e ainda me aconselhou na cor e tipo de linha.
A gola chegou a minha casa poucos dias depois de ter feito a encomenda e ainda vinha com instruções para cuidar bem dela.
Não deixem de visitar a página da Ana, Crochet&Co., vale a pena. Eu fiquei fã por todas as razões: as peças, o cuidado, a simpatia, a disponibilidade.
Beijinho Ana e Obrigada ;)





Esta é a minha gola. Gostam?

You May Also Like

12 comentários

  1. Obrigada Sandra :) é tão bom quando dão valor ao nosso trabalho! Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Que gola fofinha <3

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É verdade a Ana é uma artista e uma querida, ter dicas como cuidar bem de uma peça, não é de qualquer um, aliás normalmente ninguém dá essas dicas pois querem que os clientes comprem mais e não que mantenham as suas peças por muitos anos! Ser-se bom e original, é assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai um blog de comidinha, que booooom. Já comia esse pãozinho rústico ;)

      Eliminar
  4. Boa noite Sandra,

    eu comprei numa loja de bijuteria, acho que há em diversas lojas desse ramo. bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso nunca tinha visto. Adoro esta golinha. Nunca vi nenhum look teu com ela :p

      Eliminar
  5. A gola é realmente bonita e bem diferente do comum. Mas não posso deixar de dizer que lindos, lindos são os teus olhos! Bonitões mesmo :)

    Beijinho Sandra dos olhos bonitos :)

    P.S.: Divertida? Hmmmmmmmm, dizem que sim! Depende do estado de espírito também! Eheheh

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. hehehe. Obrigada :)
    Eu sei que depende do estado de espirito, mas pareces-me ter um bom espirito. Gosto muito de ler o teu blog.
    Beijinho

    ResponderEliminar