Modas de 2016 que devem ficar em 2016


Todos os anos aparece uma ou outra modinha irritante que todos aderem. A malta quer estar "in" e ser "cool", então dedicam-se a seguir qualquer tendência parva, pois qualquer coisa estúpida que já existia antes mas agora tem outro nome, se torna num estilo seguido por toda a gente. Por mim também.... assumo!
Hoje vou falar de algumas modas de 2016 que devem ficar por lá mesmo:

Pokémon Go



O sucesso deste jogo não tem explicação, a não ser que, o mundo inteiro enlouqueceu e precisa ser internado!!!
Confesso, acho-lhe uma certa graça, acho pois e fartei-me de rir com as suas causas. Fazer com que pessoas tenham acidentes, morram ou abandonem tudo para irem apanhar um boneco que está em cima de uma sineta de uma igreja prestes a ser demolida? Oi? Onde está a minha nave? Quero ir embora...

Filtros com focinhos e florzinhas




PQP. Abre-se qualquer página de uma rede social e é só pessoas transformadas em bichos e meninas de coro. Boooooooring.

Manequin Challenge



Não sei de onde é que apareceu esta treta, nem qual a sua intenção ( se é que há alguma ), mas houve manequin challenge para todos os gostos e feitios.
Há coisas piores, pronto.

Vídeos estúpidos no Youtube



Eu sei que muitos ganham a vida com o que publicam no Youtube, mas, a sério, se já não têm mais ideias, não publiquem palha. Não vai dar. " Fiz não sei o quê e foi isto que aconteceu", "Vlog disto e daquilo", " O que faço quando acordo", "Terminei com o meu namorado" - Ninguém quer saber, ok?

Sapatilhas com luzes



São aquelas coisas engraçadas que a gente vê, mas não adere. Nas crianças é aceitável e até fofo ( embora irritante ), mas ver uma pessoas adulta com umas sapatilhas com luzes, chega a dar pena.

Crossfit



Vamos todos para uma cave fedorenta, fazer exercícios duros até borrarmos as calças. É mais ou menos como fazer parte da Igreja do Reino de Deus, é uma seita e quem lá anda tenta sempre converter mais fiéis através da palavra do senhor. Amén!

Look Pijama



Gosto, mas para usar em casa, não para andar na rua. Embora, é preferível às leggings a servir de calças.

Sapatos com sola de pneu de tractor



É tão, mas tão horrível, que dizer que é confortável é um atentado terrorista. A sério, é feio demais. As mulheres deviam ter vergonha de meter nos pés uma coisa tão medonha.

Meditação


2016 foi, inegavelmente, o ano em que a meditação atingiu os píncaros do sucesso. Mais uma vez e muito pelo bombardeamento nas redes sociais sobre os seus benefícios, tanto para a mente, como para o corpo. Acredito que seja maravilhoso para quem tenha a capacidade de se conseguir desligar do mundo por alguns minutos, a mim só me irrita e me deixa mais ansiosa e nervosa.

E é isso. Se se lembram de alguma e querem partilhar, deixem nos comentários. Quero saber a vossa opinião, vale?



You May Also Like

1 comentários

  1. Só tu para me fazeres rir :) mas realmente ... é lamentável certas modas ;)

    ResponderEliminar