Onde andei a converter o euro no mês de Outubro


Foi só impressão minha ou o mês de Outubro parecia não ter fim?
Estes últimos meses do ano demoram eternidades a terminar e a minha pouca paciência fica ainda menor. Conhecem a grumpy cat?


É assim que eu fico no final do ano!



Como já vos tinha falado nesta publicação, um amigo abriu uma loja de roupa e eu comprei esta camisola lá. Já a usei mas não tirei fotos, ando sem paciência para fotos.
Onde converter: aqui



Ainda não foi este ano que pude ir ver a Torre Eiffel ao vivo, mas comprei esta miniatura para a manter perto e sempre que olhar para ela me lembrar que um dia estarei lá, a olhá-la na sua grandiosidade.
Onde converter: Ebay



As cuffs passaram a fazer parte da minha lista de preferências: elegantes e femininas.
Onde converter: Ebay



Estava a precisar de uma capa nova para o telemóvel e achei esta linda, mas tem tanto de bonita como de fraca. Metade dos brilhantes já foram à vida: agora além de espalhar magia, espalho também brilhantes por todo o lado.
Onde converter: Ebay


Esta sweat foi uma dica de uma blogger que deu o alerta promoção e eu aproveitei. O meu marido diz que eu pareço uma tia de Cascais com ela vestida :)
Onde converter: Bershka



Gosto de t-shirts largas, mas que não me façam parecer uma baleia. O corte em A desta é muito bonito e cai bem no corpo, pena que o material seja fraco e à primeira saída faça borbotos.
Onde converter: Bershka



Andava louca por uma saia midi, pois bem, agora já tenho. É linda esta menina.... Estou in love ;) Já fiz um look com ela.
Onde converter: Sheinside



As franjas voltaram esta estação e eu não podia deixar de parte esta tendência de que tanto gosto, mas sem exageros. Esta bolsinha é a coisa mais perfeitinha para dar aquele toque fashion.
Onde converter: Oriflame



Porque a chuva já deu o ar da sua pouca ( nenhuma) graça e eu estou em falta de calçado de inverno, vi-me obrigada ( que chatice ) a arranjar qualquer coisinha mais aconchegante para os pés nos dias em que a chuva gosta de aborrecer. Preferia uns botins sem aplicações para não me prender, mas parece ser uma missão quase impossível. Foi o melhor que pude arranjar no momento e até os acho fofinhos.
Onde converter: numa loja local



O melhor do inverno são as peças em pêlo, mas só sintético que nesta casa amamos animais. Esta gola quando aplicada dá o formato de laço. Linda.
Onde converter: Oriflame



Já adquiri a minha agenda para o próximo ano, pois embora agora seja tudo tecnológico eu continuo a gostar de escrever.
Onde converter: Continente



Os meus jeans favoritos são os boyfriend: sexy e confortáveis, largos mas não tão largos assim. Estava a sentir falta de uns pares e por coincidência, estes encontravam-se em promoção, mas só nesta cor. Aproveitei, claro :)
Onde converter: La Redoute


Novembro já chegou, já trouxe as castanhas, o frio e a lareira. Trouxe também o cansaço e a depressão. Sem esquecer que o Natal já dá de si nos shoppings espalhados por este país fora e nas rádios para consumir o povo até ao limite. Hora de fazer retiro, pois é nesta altura que somos bombardeados de peditórios para tudo e mais alguma coisa. Socorro. 
deu para perceber a minha aversão a esta altura do ano ou fui discreta?
HO HO HO

You May Also Like

0 comentários