Champô Seco




Desde que me aventurei neste mundo da blogosfera, tive conhecimento de vários produtos que não fazia ideia da sua existência e um desses produtos é o champô seco.
Se, como eu, ainda não estás a par desta opção, não sabes o tempo que podes poupar diariamente. Este produto lava e refresca o cabelo sem usar água.
Agora já cortei o cabelo em metade, mas quando tinha o cabelo muito comprido, era uma trabalheira mantê-lo sempre impecável. Demora muito tempo a lavar e secar e quando soube da existência do champô seco, apressei-me a adquirir um para experimentar e adorei.
Obviamente que não substitui uma lavagem, mas serve perfeitamente para aqueles dias apressados em que não temos tempo para o lavar mas também não queremos parecer umas "lambidas".
À venda em formato de spray, basta aplicar um pouco na raiz para diminuir a oleosidade e sujidade e evitar que laves o cabelo todos os dias.
O meu escolhido é o champô seco de volume da Oriflame e estou bastante satisfeita com ele: tem um cheiro divinal e sente-se uma frescura imediata.
Segundo o que já pesquisei, existem no mercado vários champôs secos para cada tipo de cabelo, só tens de escolher o mais apropriado ao teu tipo.
Experimenta.... Vale a pena!


You May Also Like

2 comentários

  1. Eu comprei o meu à uns dias - da Baptiste - mas ainda só o usei duas vezes. Na primeira pus demasiado produto - demasiado mesmo xD - na segunda acho que já acertei com a dose.
    É uma óptima opção para mim, que tenho o cabelo enorme e se não o lavar todos os dias, fica logo com o ar duvidoso nas raízes, e lavar todos os dias nem sempre é viável.

    ResponderEliminar