Revitalift Magic Blur, L'oréal Paris




Já andava curiosa com este creme há algum tempo, até que decidi trazê-lo para casa, muito antes dos demais que já moram cá terminarem. A malta não se controla, começa a sentir aquele formigueiro nas mãos e pronto....
Este creme combina tecnologia opti-blur com pro-retinol para uma acção anti rugas, ou seja, é um primer de maquilhagem e um hidratante anti rugas!
Este creme é um optimizador de tempo e beleza, é um creme hidratante e um primer num só. O cheiro é delicioso, o que dá um prazer imenso colocá-lo e deixa a pele tão macia quanto a de um bebé.
Comigo está aprovadíssimo.




(Fotos retiradas do Google)

You May Also Like

6 comentários

  1. Obrigada pelo comentário de alerta :) tens toda a razão.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas parece ser muito bom!

    ResponderEliminar
  3. Francamente nunca tinha ouvido falar. Mas agora fiquei com vontade. Se acreditarmos na imagem, até as olheiras atenua.

    Se quiserem empreitar o meu cantinho são muito bem-vindas
    http://dasmarias-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a olheira não for pigmentada sim, mas se for ajuda a fixar o corrector ;) Eu gosto imenso e uso sempre antes de me maquilhar.

      Eliminar