Este filme tem como história principal os últimos anos da princesa Diana, depois de se divorciar de Carlos.
Princesa que deixou de o ser mas continuou a ser nos corações de pessoas de todo o mundo.
A mulher mais famosa do mundo era uma mulher igual a qualquer outra: traída pelo marido e vulnerável, dividia o seu tempo entre a solidão e os compromissos que possuía com diversas entidades beneficentes.
Apaixonou-se por um homem paquistanês ( Hasnat Khan ), médico cirurgião e anónimo e viveu com ele momentos de plena felicidade durante um ano, o tempo que conseguiram manter a relação escondida da imprensa.
Assim que a relação deles se tornou pública, também terminou e Diana passou a sair com Dodi Alfayed contratando paparazzis com o intuito de fazer ciúmes a Hasnat.
A perseguição dos paparazzi a Diana tornou-se incontrolável e acabou por causar a sua morte a 31 de Agosto de 1997 em Paris.
Diana, uma mulher amada pelo mundo inteiro, pouco sentiu o amor e só com Hasnat foi feliz.
Um filme que me emocionou e me fez sentir um misto de admiração e pena por essa mulher que um dia foi a princesa de Gales: admiração por não se resignar e viver segundo as suas próprias regras, nunca desistindo de encontrar a felicidade e pena por só ter conseguido ser feliz durante um ano e pela metade.
Que descanse em paz!
3 comentários
Tenho bastante curiosidade neste filme. Já agora, recomendo-te um que vi e adorei, "Em parte incerta". Vale muito a pena!
ResponderEliminarBeijinho e boa semana *
http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/
É um dos filmes que está na minha lista para ver :)
EliminarTenho de ver esse filme, já ouvi falar mt dele :)
ResponderEliminarbeijinhos
http://passosdemoda.blogspot.pt/