Qual é a peça mais antiga e especial no teu armário?

Todos nós temos aquela peça especial que vai ficando no armário ao longo dos anos e que ultrapassa qualquer tendência. Às vezes gosto tanto das coisas que nem as uso com medo de as estragar.
No meu armário encontram-se três peças especiais que não saem de lá nem à lei da bala. A mais antiga de todas é um vestido de ganga da Diesel que o meu pai me comprou tinha eu 16 anos. Continua pendurado e é sempre usado nas minhas idas à praia.


Adoro o vestido, não passa de moda e é tão feminino. Passados 18 anos ainda me serve, mas fica-me muito curto, daí só ser usado na praia. Lembro-me que já nessa altura foi tremendamente caro, mas o investimento valeu bem a pena :)



Não me lembro em que ano é que a Bershka chegou a Portugal, certamente já foi há uns aninhos valentes. Comprei lá um casaco de malha com decote à barco e que aperta com colchetes e o casaco continua bem de saúde: sem ponta de borbotos e com a cor igual a quando o comprei. Impecável mesmo.


Aqui está a prova que nem tudo o que é barato é rato. Pena que ao longo do tempo a qualidade foi diminuindo e os preços aumentando. Agora será difícil encontrar uma peça tão boa nesta loja.



A terceira peça foi-me oferecida pela minha amiga Andreia numa "outra vida" e que também foi adquirida na Bershka. Uma camisola assimétrica de manga comprida.


Adoro roupa assimétrica e essa camisola, para mim, é linda de morrer. Raramente a uso mas não me desfaço dela de jeito nenhum. Está para ficar :)



A pergunta é para vocês: Qual é a peça mais antiga e especial no teu armário?

You May Also Like

4 comentários

  1. Teria de pensar um bocado para responder, mas sei que tem algumas, não as uso é com muita frequência.
    Olha que passado 18 anos o vestido ainda te servir é qualquer coisa :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade :) Eu oscilo um bocado de peso, mas nunca passo dos 60kg, é tipo: chego aos 59 e dá sinal de alarme. hehehehehe. Mas agora fica-me demasiado curto.

      Eliminar
  2. Costumava acumular um monte de peças, pelo valor sentimental. Hoje em dia já me deixei um bocado disso, mas confesso que ainda guardo 2 ou 3 peças das quais não me consigo desfazer! :)*

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho um vestido que usei quando conheci o meu atual marido

    ResponderEliminar