XXI Mercado à Moda Antiga

Este fim de semana vivemos a XXI edição do Mercado à Moda Antiga em Oliveira de Azeméis. Este evento tem crescido de ano para ano de forma transcendente, com cada vez mais associações e mais visitantes. Este ano superou todas as expectativas com tanta, mas tanta gente que acabou por se instalar o caos, especialmente nas horas das refeições. É o preço que se paga com o crescimento de um evento que antes era do povo oliveirense e agora é de todo o país. E é tão giro partilhar este crescimento aqui, convosco.
É um evento muito rico culturalmente, onde podemos assistir a espectáculos de folclore e concertinas e também ver vários artesãos da zona, a criarem as suas obras ao vivo. Por isso, posso dizer-vos que é muito difícil escolher um conjunto de fotos para vos mostrar, porque há tanta coisa para ver e que merece ser vista. O encerramento ficou ao comando dos GNR, juntamente com a Banda de Música de Pinheiro da Bemposta. E que som fantástico foi aquele, foi lindo.
Hoje, segunda-feira, está tudo a funcionar normalmente, só que a malta anda completamente morta!
Valeu a pena :)



Esta senhora, fundadora da Confraria das Papas de S.Miguel, completou 95 anos com uma lucidez impressionante.




























Esta é a minha senhora favorita do Mercado à Moda Antiga, tem uma cara tão ternurenta, só dá vontade de a encher de beijinhos.












You May Also Like

2 comentários