DIY: Dar um up num canto da casa ( Parte II )


Dando continuidade a esta publicação, em que mudei uma mesinha e uma moldura que se situam no corredor cá de casa e que, no fim, comentei que faltava mais alguma coisa.
Quem não viu, pode ir ver, eu espero ;)

Então, ficámos aqui:


Aleatoriamente, nos meus passeios pelo Pinterest, vi uma imagem que me inspirou...


Vi esta imagem e pensei: "uma parede geométrica pode resultar com a minha mesinha e moldura"! Gostei mesmo do que vi. O passo seguinte foi, imediatamente, experimentar na minha parede.
Como já tinha o material de outros carnavais, mal chegou o fim de semana, pus mãos à obra.


Obviamente, adaptei a ideia às minhas necessidades...


Demorei cerca de uma hora a fazê-lo. Foi rapidinho e o resultado final ficou o máximo.



E agora com a mesinha:



Agora só preciso acessorizar com umas peças bem giras e modernas, e ficou um corredor bem criativo.
O que acharam?

You May Also Like

2 comentários

  1. Já te tinha dito que ficou fantástico, embora para mim o busto preto "morre" um pouco :)

    ResponderEliminar