O meu carro



Chegou a hora de me desfazer do meu carro!
Foram quase 10 anos de aventuras e desventuras, em que me ri e também chorei com ele. Éramos cúmplices da minha vida.
Há coisas com as quais temos uma grande ligação emocional, que dinheiro nenhum paga. Era assim com o meu carro. É só um carro. Eu sei, mas é o meu carro. E agora já não é.
Tive outros carros e, se Deus quiser, hei-de ter mais uns quantos, mas este foi especial. Foi o meu primeiro carro novo. Foi o carro que eu escolhi para mim, que estive meses em desespero à espera que chegasse e ainda me lembro do dia em que o fui buscar. Era um dia da semana, triste e cinzento, final de tarde já escuro, depois do feriado de Todos os Santos.
O cheiro de um carro novo é afrodisíaco, a sério, incomparável. Assim como saber que aquele carro é só nosso, de mais ninguém.
Nada é eterno, mas há momentos, histórias, pessoas e coisas que ficam connosco eternamente.
Quando o fui entregar, nem eu imaginava como ia mexer comigo. Peguei num saco onde coloquei tudo o que tinha lá dentro e vim para casa a chorar, com o saco na mão, como se tivesse acabado de ser expulsa de casa!
Era pior se o tivesse de entregar e passar a ter de andar a pé, mas ainda assim.... Sinto saudades do meu "citro", do meu "Hello Kitty mobil" e de todas as memórias que leva consigo.
Espero que a tua próxima dona te trate bem e que não ande pelos mesmos sítios que eu. Se eu me cruzar contigo na rua, é capaz de doer um bocadito.
Goodbye my love, goodbye


You May Also Like

0 comentários