New in: Maquillalia

Para hoje há novos produtos de beleza para vos mostrar, todos da Maquillalia.
A Maquillalia é um site que vende milhares de produtos de beleza, maquilhagem e produtos para o cabelo de várias marcas. Para além disso, faz sempre promoções aliciantes em produtos seleccionados e funciona lindamente. É um site muito fiável, os produtos vêm todos muito bem acondicionados e a nossa encomenda chega a casa em dois dias. É um site que recomendo muito.
Passemos então para o que veio cá para casa:

 Cremes de dia e de noite Age Control da Beauty Formulas. Esta marca é super barata e todos os produtos que experimentei até agora são bons. Estes cremes vêm em boiões de 200ml ( enormes ) e são enriquecidos com Aloe Vera e Vitamina E. Já comecei a usar o de noite e por enquanto, nada a apontar.

 Adoro o cheirinho a coco no Verão, faz-me sentir como se estivesse, constantemente na praia. Como tal, comprei este gel de banho, também da marca Beauty Formulas, com leite de coco. O cheiro é maravilhoso e promete restaurar a hidratação da pele e deixá-la limpa e macia.
O spray é um spray facial e corporal refrescante para quando os dias são insuportavelmente quentes. É como uma água termal, não tem cheiro e o difusor é bem potente. Para mim, é um produto essencial. Já estou a usar e realmente alivia de imediato.

 Esta base da Milani já está nos meus favoritos. É um dois em um: base e corrector, é leve, oil-free, resistente à água e ao suor e tem uma cobertura fantástica. Estou viciada nela.

   A Ziaja é outra marca muito acessível e muito boa. Desta vez veio o esfoliante de corpo Tropical Coconut e o bálsamo corporal. Ambos têm o aroma de coco tropical, prometem suavizar, alisar e hidratar a pele seca. Se pudesse passar o cheiro para vocês através da tela do computador.... a sério, o cheiro é mesmo fantástico.

Alguns destes produtos vão comigo de férias. O spray refrescante e o bálsamo corporal estão prontos para entrar na mala e fazerem as minhas delicias depois de um belo dia de praia!
Se procuram qualidade a um preço mínimo, não deixem de experimentar estes produtos Maravilha. Tenho a certeza que não se irão arrepender ;)                                                                                                                

You May Also Like

2 comentários

  1. A base da milani é mesmo muito boa. Os restantes produtos não conheço mas também adoro produtos com cheirinho tropical =)

    ResponderEliminar