Os signos mudaram


Pela primeira vez em 3000 anos, a NASA decidiu renovar os signos astrológicos!
Aparentemente, estas mudanças devem-se ao facto de que as constelações mudaram as suas posições. O resultado é que agora há um 13º signo, chamado "Ophiuchus".
A NASA explicou que as constelações têm tamanhos e formas diferentes, fazendo com que o sol fique alinhado com cada uma delas, em tempos diferentes. Ou seja, o sol move-se através de 13 constelações e não 12. Além das 12 constelações conhecidas do zodiaco, o sol também se alinha com "Ophiuchus" durante 18 dias por ano.


Eis como ficaram os signos agora:
Capricórnio - de 20 de Janeiro a 16 de Fevereiro
Aquário - de 16 de Fevereiro a 11 de Março
Peixes - de 11 de Março a 18 de Abril
Carneiro - de 18 de Abril a 13 de Maio
Touro - de 13 de Maio a 21 de Junho
Gémeos - de 21 de Junho a 20 de Julho
Caranguejo - de 20 de Julho a 10 de Agosto
Leão - de 10 de Agosto a 16 de Setembro
Virgem - de 16 de Setembro a 30 de Outubro
Balança - de 30 de Outubro a 23 de Novembro
Escorpião - de 23 de Novembro a 29 de Novembro
Ophiuchus - de 29 de Novembro a 17 de Dezembro
Sagitário - de 17 de Dezembro a 20 de Janeiro

Como nasci antes das constelações decidirem andar a passear pelos céus, eu vou continuar a ser do signo de Gémeos, com tudo o que isso implica, até a bipolaridade.
É isso!

You May Also Like

6 comentários

  1. Oh meus amigos!! Eu nasci a 17 Dezembro, às 12h, quero lá saber do Ophiuchus, eu quero continuar a ser é Sagitariana! ;)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. heheehehe. Ainda por cima, o nome é complicado ;)

    ResponderEliminar
  3. Daqueles que me lembro, apenas a minha irmã mais nova conseguia manter o mesmo :)

    ResponderEliminar