Como parecer uma parola


Podia até dizer que foi um dia mau, afinal todas passamos por isso às vezes, mas não foi. Um dia de cegueira? Talvez. Acho que estou a passar por uma crise de identidade aos 36 anos!
Quase todos os dias são dias maus referente ao que visto, parece que nada combina com nada. Então, num destes dias, saí de casa assim:



São umas calças de cintura subida da Mango, uma blusa da Bershka, um casaco de malha da loja dos chineses e uns sapatos da La Redoute. O padrão é a preto e branco, uma combinação clássica. Gosto de todas as peças, então o que está mal?


A blusa, por muito que goste dela, faz-me sentir sempre estranha, independentemente da combinação que faça com ela. Concluo, portanto, que não faz o meu género e neste conjunto em particular, acho que me dá demasiado volume na parte de cima.


Depois, o casaco cheio de brilhantes e pérolas, acrescenta demasiada informação, já que a blusa por si só, o faz.

Está na altura de fazer umas trocas:



Troquei a blusa e o casaco de malha por um body preto da La Redoute, mais nada...


Agora sim, sinto-me eu!


Se tiver frio, adiciono um casaco de meia manga com peplum da H&M e já está:



Já se sentiram assim? O que acharam dos looks? Ajudem-me ;)

You May Also Like

8 comentários

  1. ahahah! adorei XD

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogpsot.com

    ResponderEliminar
  2. Hello! estou aqui para te ajudar ;) mas tu sabes bem que não é preciso :)-
    Gostei mt mais do 2 look, o 1º pessoalmente não te favorece mt - o 2º adapta-se na perfeição ao teu estilo e faz-te uma silueta mt mais elegante. Esta é a m/ humilde opinião ;).
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Já vesti tudo o que tinha no armário e achar que nada está bem com nada, há dias assim infelizmente! Depois penso que me queixo demais com tanta coisa que eu tenho, com tanta coisa que não faz falta nenhuma mas eu tenho e continuo a comprar!
    Acho que estás linda de qualquer maneira, só não juntava as peças de cima da primeira foto mas com certeza que as conjugava com outras peças de padrão liso :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei dos dois (no primeiro, como será que ficaria a blusa por fora das calças?) mas muito mais do segundo.

    ResponderEliminar