New in: Produtos Oriflame


Andei meses a armazenar produtos da Oriflame, dos quais vos vou falar hoje. Alguns podem ser repetidos e posso já ter falado deles, o que significa que gosto mesmo e que volto a comprar.

Gel de banho de coco e trigo da gama Nature Secrets - É bem provável que este gel de banho já seja vosso conhecido, pois é um dos produtos que compro regularmente. Adoro o cheiro e a textura e é um dos meus produtos favoritos da Oriflame.

Pó compacto The One na cor Light Porcelain - Este pó compacto está guardado para ser usado agora no Inverno, portanto ainda não vos posso falar dele. Tem uma embalagem que parece uma caixinha de jóias, traz espelho por dentro ( vêem a minha mão? ) e uma esponjinha macia para o aplicar.

Escova de limpeza do rosto electrónica - Este aparelho traz duas escovas incluídas, uma para cada tipo de pele, e serve para auxiliar na limpeza do rosto.Aplica-se o produto de limpeza no rosto húmido e depois faz-se a limpeza com a escova na velocidade desejada, durante um minuto. Passado esse tempo, o aparelho desliga-se automaticamente. Hoje acho que comprei mais por capricho, que por outra razão qualquer, pois uso muito poucas vezes, mas quando uso gosto. É como se estivesse num instituto de beleza em casa. Uso-o quando tenho tempo para aplicar máscaras; limpo primeiro o rosto com a ajuda deste aparelho e depois faço os restantes passos. No final, sinto a pele renovada e macia. É óptimo. Devia fazer mais vezes.

Esfoliante de corpo Swedish Spa - Esta gama de produtos é uma das minhas favoritas da marca, como o nome indica, parecem produtos de SPA! Deixam a pele descansada e macia, com um cheirinho suave a "instituto de beleza" ( se é que me entendem ).

Batons cremosos The One - Devia ter escrito sobre estes batons mal chegaram cá a casa, porque agora já estão misturados com os outros e eu já não sei que cores escolhi. Muito provavelmente são alguma variante de nude, pois têm sido a minha escolha ultimamente. São batons cremosos que deixam os lábios confortáveis e hidratados, ideiais para usar no dia a dia. Em relação à duração das cores, é a normal, ou seja, vai saindo quando como ou bebo sendo necessário ir retocando ao longo do dia.

Eau de toilette Memories Daydreaming in a Hammock - Foi o perfume que usei nas férias. Cheira a Verão e a dias de praia e é pequenino, perfeito para levar na mala. É uma fragrância floral aquática, com o delicado aroma oceânico do cascalone e o abraço quente do leite de coco.

Creme de pés Feet Up - Com cera de abelha e óleo de amêndoa, tem um cheiro maravilhoso e é extremamente hidratante. Sendo um creme muito rico, não só nutre intensamente, como ajuda a suavizar a pele e a melhorar a condição geral dos pés. Adoro.

Batom Matte Lip Sensation The One - Esta é a minha gama de batons favorita da Oriflame. A embalagem vem com um aplicador tipo Gloss, mas o batom é mate e muito resistente, embora não deixe os lábios secos. A cor dura imenso, não quebra e os lábios ficam confortáveis o dia todo. Este é na cor Toffee Cream, um nude muito discreto.

 Batom Matte Lip Sensation The One - Eu não disse que estes eram os meus batons favoritos? Este é na cor Red Velvet, um vermelho rosado muito bonito e sensual. Nudes e vermelhos são a minha perdição e vêm mais a caminho.

You May Also Like

10 comentários

  1. Preciso desse creme de pés. Adoro a linha de cuidado de pés da Oriflame mas já não compro há imenso tempo.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde. Este creme é mesmo uma delicia. Se quiseres encomendar fala comigo ;) Beijinho

      Eliminar
  2. Gostei muito das tuas compras da oriflame! Procura essa máquina há imenso tempo,
    Beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. Pronto! Já está tudo dito, para ter conforto e glamour é só falar ctg :p
    Obs: temos k falar s/ esses batons Matte ;) Bjs :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho um post para fazer sobre produtos Avon e Yves Rocher... Acho que Oriflame vai ser a minha próxima aposta pois acho que tem produtos com muita qualidade!

    ResponderEliminar
  5. Ainda não experimentei, mas fiquei muito curiosa com os batons matte!

    ResponderEliminar