Casacos de Inverno


Agora que o frio chegou para ficar, está na hora de me mentalizar disso e tratar dos agasalhos para conseguir sobreviver. Todos os Invernos deparamo-nos com a necessidade de algumas peças essenciais que estão em falta no armário - ou porque gastamos tudo no Inverno passado, ou porque já não servem, ou ainda porque andamos há anos à procura e nunca encontramos aquela peça que nos favoreça - há sempre algum artigo em falta.
Nesta estação estou a sentir falta de botas e casacos!
Como são artigos normalmente caros, vai-se adiando a compra até ser estritamente necessário ou até conseguirmos encontrar alguma coisa que nos agrade verdadeiramente. Convém que se invista numa peça de boa qualidade, pois assim, duram imensos anos e não temos de andar em agonia, sempre que o Inverno chega e à procura do mesmo.
Hoje deixo-vos a minha escolha de casacos que desejo e preciso para este Inverno:

                                                              Bomber da Venca 72.90€

                                                  Sobretudo estilo masculino da Lefties 21.00€

                                                      Parka com pelo da La Redoute 159.00€

                                                       Sobretudo para atar da La Redoute 149.00€

                                                Sobretudo aos quadrados da La Redoute 99.99€

                                            Sobretudo preto da Zara 79.95€

Falta encontrar um sobretudo bem feminino, preto, rodado,  que dê com tudo e que fique maravilhoso com botas de cano alto....
O que falta no vosso armário?


You May Also Like

7 comentários

  1. Também ando de olho num casaco e numas botas para este Inverno, vamos ver o que aparece no armário :)

    ResponderEliminar
  2. No m/ armário falta juízo à proprietária :) Tenho muitos casacos :)
    Mas fiquei c/ curiosidade em relação ao sobretudo feminino, preto, rodado, quando o encontrares publica para eu ver ;)

    ResponderEliminar
  3. Gostei do terceiro. Gostava de encontrar um casaco super quente e que me ficasse bem como um que tive há anos...
    Há alguns na Carol tinham sobretudos femininos, pretos e rodados

    ResponderEliminar
  4. No meu armário só falta o clássico nude, tenho de ir dar uma vista de olhos ao da Lefties =)

    ResponderEliminar
  5. Sorry, faltou-me um "l" é Caroll, tiveram uma loja no GaiaShopping, tinham uma loja no NorteShopping, têm uma no MarShopping e também se encontra roupa da marca no El Corte Inglês...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Tenho de procurar então, pode ser que encontre lá o que procuro ;) Beijinho

      Eliminar