O conforto de um body


Sempre gostei de body's e sempre usei. Os body's dão conforto e não saem do lugar. Podem ser usados como básicos para complementar um look, ou podem ser eles o destaque  do visual.
Há uns tempos, era extremamente difícil encontrar à venda, felizmente agora estão a bombar em tudo quanto é loja!
É hora de fazer stock para poder continuar a ter, mesmo depois de voltarem a desaparecer das lojas ;)

                                           Bershka 14.99€

                            
                                                    Bershka 17.99€

                                                  H&M 19.99€

                                                     H&M 29.99€

                                               Mango 19.99€

                                              Mango 19.99€

                                             Pull and Bear 14.99€

                                           Pull and Bear 15.99€

                                             Stradivarius 17.95€

                                                     Zara 7.95€

                                                  Zara 15.95€

You May Also Like

5 comentários

  1. Dá para acreditar que nunca comprei nenhum porque acho que não são confortáveis na hora de ir à casa de banho (nem todos vá). Mas tenho visto uns tão giros que estou prestes a render-me!

    ResponderEliminar
  2. Gosto mt e achei interessante tb o de veludo preto ;)

    ResponderEliminar
  3. Os da Pull & Bear são os meus preferidos!

    ResponderEliminar