Outono - Inverno na MO


Agora já apetece usar peças mais quentinhas e confortáveis. Pelo menos aqui, no norte, já faz algum frio e já dá vontade de aconchego, chocolate quente e castanhas assadas.
Hoje deixo aqui as minhas peças de eleição da Mo, algumas já cá moram em casa, outras estão a preparar-se para chegar. As malhas são especialmente fofinhas e de boa qualidade e o preço continua a ser muito apelativo. Todas as peças daqui já estão disponíveis, tanto nas lojas como online.

                                                   Blusa com laço 17.99€

                                                      Camisola canelada 17.99€

                                                       Camisola de malha 14.99€

                                                                  Camisola assimétrica 27.99€

Cinto 9.99€

                                                           T-shirt mangas morcego 17.99€

                                                                Sapatilhas 17.99€


You May Also Like

2 comentários

  1. nao costumo comprar coisas na MO. mas acho que tenho de ir la dar uma olhadela! porque parecem-me coisas super giras e com um bom preço ;)

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Tem coisinhas giras, acho que vou dar uma olhada!

    ResponderEliminar