Souvenirs que trouxe de Malta


Nos nossos passeios, não consegui encontrar lojas "normais" ou farmácias ou shoppings. Acho que não passámos por nenhum. Lembro-me de termos passado por um outlet de marcas de luxo, num dos portos, mas não parámos nessa zona. Buáááá :(
Só na ilha de Gozo é que pudemos entrar numa lojinha de souvenirs e foi isto que trouxemos:


Toalhas de praia - No hotel não tínhamos direito a toalhas ( ainda bem que fomos em regime de tudo incluído, só que não ). Tínhamos de pagar aluguer de toalhas diário a 2€. Então 2€x7 dias, a multiplicar por 2, dava um total de 28€. Decidimos ir à rua e comprar duas toalhas de praia- a vermelha para o marido e a preta para mim - que custaram 5€ cada uma. Assunto resolvido.

Canecas - A de Malta para o marido, que ele gostou e a de caveira para mim. "Ah e tal, que caneca horrível!" "Horrível é essa caneca parola, lalalalala".















Isqueiro - Fico sempre sem lumes nas viagens.... Não foi o caso, apeteceu-me comprar este, pronto.

Porta-Chaves - Trago um porta-chaves de todos os países que visito. Taras! Confesso que em Malta não tinha porta-chaves giros, nem com motivos típicos. Ao menos que eu tenha conhecimento :)

E pronto, não vi nada de especial, nada que fosse típico da zona. As peças de vidro em Mdina eram lindíssimas, mas certamente partiam-se na viagem.
De qualquer modo, as melhores recordações são as que ficam guardadas na memória, pelo menos até o Alzheimer chegar.

You May Also Like

1 comentários