Gotham



Esta série é por demais de espectacular, estou totalmente viciada nela!
Gotham é a cidade do Batman, como todos nós sabemos e esta série podia ser sobre o Batman, mas não é. Pelo menos, não só....


A personagem principal desta série é James Gordon, um policia desta cidade e a ligação entre o Batman e todos os vilões que vão aparecendo na trama.


Porque razão devem assistir a Gotham?
Se gostam desta temática, a série é tremendamente interessante pois mostra como tudo começou: quem era Bruce Wayne antes de se tornar o Batman; Selina Kyle antes de se tornar a Catwoman; Ivy Pepper antes de se tornar Poison Ivy; o Joker; o Pinguim; o Dr. Strange e por aí fora....


A cada temporada vamos descobrindo e conhecendo mais, vamos percebendo como as personagens se desenvolvem e desvendando as suas histórias.



Eu acho fabuloso e são este os ingredientes que me deixam colada à TV.


A história começou com James Gordon a morar no mítico apartamento que conhecemos como a toca do Batman. Como é que o Batman chega até lá ( em termos temporais e históricos )? É uma das minhas dúvidas.


Já vai na 3ª temporada e está cada vez mais empolgante, já para não falar que o James Gordon é de tirar o ar, não tanto pelo aspecto físico ( embora seja muito bem parecido ), mas pela atitude: um macho Alfa, com um coração de ouro!






You May Also Like

0 comentários