Novos produtos da Nivea


A Nivea lançou uma nova linha de produtos, todos com o cheirinho característico da latinha azul.
Sou fã do cheirinho, mas nunca gostei do creme da latinha azul. É muito espesso e causava-me alergia. Com a chegada destes novos produtos, a minha esperança renovou-se e trouxe alguns para experimentar e já tenho uma opinião para vos dar.


Gel-creme de limpeza do rosto
Este é o meu produto favorito da linha. É um gel-creme de limpeza do rosto, com o cheirinho característico da latinha azul. O produto é branco, um bocadinho espesso, mas muito suave e espalha-se muito bem. ADORO!

Toalhitas de limpeza de rosto higiénicas
Ideais para trazer sempre connosco, estas toalhitas são muito macias e cheirosas. São tão boas que nem uso para não acabarem. Olhem só a parvoíce.... Sandra, há mais no supermercado filha!
Estão bem impregnadas de produto e é um prazer usá-las.


Desodorizante anti-transpirante protect & care
Não gosto deste desodorizante. Cheira bem, mas sinto que não é muito eficaz. Além do mais, ele deixa a roupa com manchas brancas, o que é tremendamente inestético e muito difícil de retirar da roupa. Não para ele.

Creme de noite regenerador
Este creme de noite regenerador é indicado para peles normais e mistas e eu adoro-o. O creme é branco, tem o cheirinho, o tal cheirinho, o dito cujo cheirinho maravilhoso e deixa a pele mesmo macia. O seu único defeito é não ser anti-rugas.


Leite de limpeza do rosto
O leite de limpeza do rosto peca por ser demasiado espesso, tornando-se difícil deslizar o algodão pela pele. Em contrapartida, não deixa aquela sensação de repuxamento, tão incómoda. Nota-se que a pele fica saciada e macia, pronta para receber os restantes cuidados. Mas não fiquei fã.


You May Also Like

1 comentários

  1. Ainda não experimentei nenhum desses produtos.
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar