Recomeço...



O ano tem vários recomeços: O novo ano, o dia do nosso aniversário e o fim da silly season e o regresso à rotina!
Estou de volta à rotina e a este cantinho que partilho convosco. As férias foram óptimas, desliguei-me de tudo e o regresso está a ser doloroso. Mais doloroso que o normal. Sinto necessidade de mudar coisas na minha vida. Coisas que não me dizem nada, coisas para as quais já não tenho paciência e que não me fazem bem.
Irei contar-vos tudo sobre as minhas férias assim que tiver tempo para parar e escrever. Aproveitei estes últimos dias de férias para meter a casa em ordem e fazer alguns projectos de bricolage e DIY, que também irei partilhar convosco. Como diz Marie Kondo: " organize a sua casa, organize a sua vida" e só eu sei o quanto preciso de organizar as minhas.
Hoje começo a trabalhar novamente, já sei que será uma semana fatídica, mas necessária. É preciso organizar o dia a dia de novo e as ideias também.
Boa semana a todos, bom regresso ao trabalho e boas organizações de vida. Estamos juntos.

You May Also Like

1 comentários