Os fatos de banho são sexy


Gosto de fatos de banho, sempre gostei. Entretanto desapareceram e deram lugar a biquínis cada vez mais reduzidos. Cada uma anda como quer, mas a mim não me agrada andar com as peles todas à mostra. Também gosto de biquínis, mas com mais tecido e de preferência que tapem ou disfarcem bem aquelas zonas fatídicas que todas nós temos. Mas os fatos de banho.... são sexy!
Sabem aquele jogo do mostra e esconde? Mostra o essencial e esconde todo o resto, pois é bem mais interessante ter algo a descobrir.
Eu andava com alguns problemas em encontrar um fato de banho que me enchesse as medidas: queria um que disfarçasse as gordurinhas extras, mas que fosse totalmente aberto nas costas, até porque gosto de ter a pele bronzeada. Encontrei este que me deixou com algumas dúvidas, mas que decidi arriscar mesmo assim (convenhamos que não tenho o corpo da modelo) e ainda bem que o fiz.


Adoro o corte dele e é todo aberto nas costas como eu queria, só que estava reticente em relação ao decote. Eu tenho peito grande e um decote tão profundo não costuma ser uma boa aposta, só que o preço estava tão bom que decidi arriscar e mandar vir um para mim. Afinal de contas, sempre podia devolvê-lo e pronto.
É já um queridinho do meu armário. Adorei o corte, adorei o modelo, o tecido e como me assenta. É perfeito e foi de férias comigo passear de ferry e ver paisagens de tirar o fôlego.
Este fato de banho é da La Redoute e não chega a 15€. Se gostaram ainda podem apanhar o vosso no site. Boas compras ;)

You May Also Like

2 comentários

  1. Também gosto muito de fatos de banho, sempre gostei e hoje em dia já há modelos muito mais sensuais que muitos biquínis :)

    Beijinho

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar