New in: Produtos para levar de férias


Quando vou viajar, tenho de levar sempre comigo uma quantidade enorme de produtos. Sou daquelas que, qualquer mudança de rotina me provoca alergias, prisão de ventre, diarreia, etc...
Como a quantidade aumenta de ano para ano ( aparece-me sempre um sintoma novo ), costumo procurar as versões mini dos produtos para levar e conseguir meter tudo na mala.
Hoje mostro-vos três produtos que foram de férias comigo.... menos um!


Sun Secret Sun Water, Sensilis
É uma água potenciadora de bronzeado e que tem um cheiro divinal. Não tem protecção solar, logo não substitui os protectores solares. Funciona como complemento e é aplicada por cima do protector solar e após a exposição ao sol.
É aplicada a toda a hora porque me apetece, pronto.

Água Micelar Bioderma Sebium
Esta água micelar ajuda a regular a oleosidade e a fechar os poros. Perfeita para dias de intenso calor. O frasquinho pequenino é para levar na mala de viagem.

Catrice Prime And Fine Beautifying Primer
Este não é para levar de férias. Não uso maquilhagem durante as férias. Férias são férias e eu tiro férias para a preguiça total. Bem, só um bronzer e um batom na loucura. Trouxe porque fiquei curiosa com o produto. Já experimentei e gostei.

You May Also Like

0 comentários