American Horror Story




As mulheres envelhecem de maneira diferente dos homens. No homem, o ventrículo esquerdo, o que bombeia o sangue arterial para o corpo, aumenta de tamanho e fica mais grosso com a idade.
O meu coração deve ter apenas alguns quilates. Há espaço para pouco, então o que ainda cabe lá, significa muito para mim!
Os meus últimos anos têm sido uma mentira. A ilusão do controlo.
Na verdade, nunca controlei nada. Cerquei-me de tolos e bajuladores, confiei em quem não devia. Inimigos do lado de fora. Inimigos do lado de dentro.


É hora de construir algo novo. Algo durável. Com fortificações de ferro, pedra e aço.
Não vou ser comandada. Não vou ser administrada.
A minha generosidade trai-me. Os que muito ajudei, só me mostram ressentimento e ingratidão. Só se pode ter segurança confiando em si mesma. Os outros só estragam tudo.
Uma mulher só pode ser pressionada até certo ponto e estou no limite. Estou cansada. Cansada do mundo falhar comigo. Cansada de ser constantemente desapontada.
Não vou ser desapontada novamente.

                                                                                                              Lady Gaga como A Condessa


You May Also Like

0 comentários