Onde andei a converter o euro no mês de Setembro

O mês de Setembro passou a voar e não tarda, estamos no final do ano. É assustador apercebermos-nos da rapidez com que o tempo passa, não acham?
Este é também o mês por excelência das novas colecções: as lojas enchem-se de artigos novos e novas tendências e o cheirinho a coisas novas é estonteante...


Aproveitando ainda os restos dos saldos, não consegui resistir mais a estas sandálias lindas que andei a namorar o verão inteiro. Eram filhas únicas na loja e eram o meu número. Se isto não é destino, não sei o que lhe chamar :)
Onde converter: Seaside

Ainda antes de voltar ao trabalho, fui dar o ar da minha graça à Primark: tinha um aniversário e precisava de arranjar uma prendinha. Entretanto trouxe algumas prendinhas para mim porque também mereço. Tanta coisa linda e baratinha..... Vamos conferir?


                                                 

a foto não a valoriza, mas é tão fofa e quentinha

sweat com o meu ano de nascimento

pó de bronze com brilho dourado

sapatos de verniz e clutch branca - olhei para ela e pensei: ai coisa mais linda, mas não serve para nada. Ainda assim, teve de vir comigo. cenas!
Onde converter: Primark


Sou apaixonada por saias pencil e esta parece que foi feita para mim. Em poli pele, assenta que nem uma luva.
Onde converter: Lefties

Básicos são básicos e são peças essenciais, especialmente em dias de criatividade zero. Este body é perfeito, tal como está na modelo.
Onde converter: Pull and Bear


E pronto, Setembro acabou. Mas não desanimem, em Outubro há mais ;)


You May Also Like

4 comentários

  1. Como sabes também tenho essa malinha branca da Primark, assim como esses sapatos em nude :). Também os devia ter trazido em preto ;).
    Ah.... adorei a saia da Lefties!

    ResponderEliminar
  2. Mas é mesmo, o tempo passa num abrir e piscar de olhos. Quando der por ela, já estou no dia do meu casamento, aiiiiiiiiiiiii!! :) :)

    Adorei as comprinhas. Os sapatos são lindos e gostei bastante da sweater. Se encontrar com o meu ano de nascimento também quero! :D

    Beijinho e bom resto de semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro os primeiros sapatos :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar