Uma visita à Casa


O Outono desperta em mim a vontade de mudar os tarecos em casa. O Verão acabou e com ele as idas à praia e à esplanada, ir ao cinema é um roubo, portanto, quase que obrigatoriamente, passamos mais tempo em casa.
Sou adepta da bricolage, é uma actividade que realmente me relaxa e me faz sentir bem e gosto muito de decorar a minha casa....
Tenho para mim que a decoração da nossa casa deve ser uma extensão de nós próprios e não percebo porque é que as pessoas contratam decoradores ( nada contra os decoradores, que também precisam de trabalhar)!
A minha casa espelha aquilo que sou.
Neste momento encontro-me virada para o meu closet, talvez por ser altura de mudança da estação quente para a fria, aquele closet anda de pantanas.
Há uns meses atrás abriu uma nova loja no 8ª Avenida, a Casa, e como ando numa de "arrumações", fui até lá decidida a melhorar alguns pormenores de habitabilidade: dei a minha volta, fiz o reconhecimento do terreno e trouxe comigo estas duas peças - um prato de bolos para arrumar os meus perfumes e uma caixa de arrumação que é também um banco para arrumar os meus modeladores de cabelo.



Ter um closet era um sonho meu, culpa da Carrie Bradshaw, agora que tenho ando sempre a tentar melhorá-lo!

Então, os perfumes estavam assim:


E ficaram assim:


O que um prato de bolos pode fazer :)

O meu secador de cabelo e os modeladores estavam numa gaveta do toucador, mas a gaveta não fechava com eles todos lá dentro:



Agora tanto cabem todos como ainda dá para mais :)



E ainda serve de banco para eu chegar aos armários mais altos e guarda-se em qualquer lado, sem estorvar ;)




You May Also Like

2 comentários