Água Termal





Com propriedades terapêuticas, a água termal é cada vez mais procurada como método medicinal para tratar as peles sensíveis e intolerantes ( como a minha ), atópicas ou com psoríase.
Não sei como cheguei à água termal, mas desde que a descobri ( há alguns anos ) nunca mais consegui viver sem ela. Seja Verão ou Inverno, ela está comigo para o que der e vier. No Verão uso-a para me refrescar: na praia, na cidade, no trabalho, no carro.... A minha cara às vezes parece que entra em combustão e lá está a minha aguinha prontinha para apaziguar a situação. No Inverno, a minha pele queima com o frio, ficando toda a escamar e mais uma vez a água termal ajuda-a a voltar ao normal. Uso a água termal depois de cada limpeza de pele e às vezes por cima da maquilhagem.

Não tenho comparativos, pois sempre comprei da Avène e estou muito satisfeita com ela.

Em Avène, no sul de França, a água termal rica é captada na nascente e encaminhada para a estação termal, onde é controlada para garantir a preservação das suas propriedades.
A sua qualidade e a qualidade dos produtos Avène é incontestável, pois é recomendada por dermatologistas de todo o mundo para cuidar todo o tipo de problemas cutâneos e as peles mais sensíveis.
Comigo tem resultado e se alguém por aí se reviu na minha descrição, recomendo a paragem numa farmácia mais próxima e carregar consigo para casa uma água termal da Avène.

Agora vão.... com cuidado!

You May Also Like

0 comentários