Image Fashion Store - Inauguração





Desde sábado passado, S.João da Madeira tem mais uma loja de roupas para mulher e homem.


Uma loja pequena e clean, que prima pelo bom gosto e simplicidade.



Esta loja é de um amigo muito querido e posso garantir que foi montada com muita dedicação e amor. A decoração é de inspiração vintage, que pessoalmente me agrada imenso: logo na entrada fui surpreendida por uma máquina de costura antiga, já lá dentro também me agradou uma cómoda com um telefone antigo.



Em toda a loja tem molduras espalhadas com frases referentes a moda, tem também bancos feitos de paletes para a malta descansar, entre outros pormenores que dão toda uma graça diferente ao espaço.




As roupas são giras e com preços convidativos para que toda a gente possa andar bem sem gastar muito.





Eu escolhi esta camisola peluda para andar quentinha no inverno :)

Se andarem por perto não deixem de visitar este espaço, tenho a certeza que irão ser recebidos com rigor e muita simpatia.





Image Fashion Store
Av.da Misericórdia, 93| 3700-192 S.João da Madeira (ao lado do Pinaki)
Tel: 917512271/915227086
Facebook: imagefashionstore
Email: imagefashionstoresjm@gmail.com

You May Also Like

1 comentários