O meu vicio capilar




Ando sempre a comprar produtos de cabelo diferentes e sempre que aparece uma novidade no mercado, fico em pulgas para acabar os que tenho para comprar novos.
Sempre gostei da gama Ultra Suave da Garnier, o meu cabelo gosta e consequentemente, eu também :)
Um pouco antes do inicio do Verão foi lançada uma nova gama de produtos, os Tesouros de Mel: champô, amaciador, máscara e sérum de pontas. Esta linha de produtos foi pensada para cuidar de cabelos frágeis e quebradiços, sendo que esta é uma das queixas mais comuns entre as mulheres.
A fórmula conta com três ingredientes provenientes da colmeia: a geleia real, que como o nome indica é dedicada exclusivamente à rainha. É considerada o tesouro da colmeia, tem um elevado conteúdo nutricional e propriedades revitalizantes para reconstruir e reparar o cabelo desde a raiz. O mel, reconhecido como um dos melhores elixires de beleza, um remédio para todos os males, com poderes nutritivos. Por último, a própolis, uma substancia resinosa produzida pelas abelhas que funciona como um "cimento" para proteger a colmeia e, por conseguinte, serve de escudo protector do cabelo.
Trouxe para casa o champô, a máscara e o sérum especial pontas e agora não os consigo largar de maneira nenhuma. Além de tratar do meu cabelo deixando-o nutrido, mas ao mesmo tempo leve, tem um cheiro para lá de maravilhoso e mantém-se ao longo do dia. À noite, antes de me deitar, aplico mais um bocadinho de sérum nas pontas e adormeço com o cabelo no nariz. hahahahha ;)
Se o vosso cabelo corresponder ao que descrevi aqui, não deixem de experimentar esta gama.

You May Also Like

0 comentários