A minha relação com os colares


Os colares nunca estiveram com tanto destaque como agora, basta dar uma vista de olhos em qualquer blog ou site de moda. Tem para todos os gostos: discretos, grandes, com pedras, tribais....
Gosto de colares, são lindos e dão um up a qualquer visual mais apagado e gosto ainda mais de os ver nos pescoços das outras!
Ao longo do tempo fui adquirindo alguns para mim que vão ficando dentro da gaveta. Por muito que me esforce, não gosto de me ver com colares. A minha preferência cai para os brincos grandes que, por si só, já dão o destaque pretendido. Brincos grandes não combinam com colares, mas mesmo quando uso brincos pequenos, não consigo encaixar um colar sem me sentir estranha. Sim, pois cheguei até a adquirir uns pares de brincos pequenos para usar com os meus colares e nada, népia, nicles, continuo a não gostar e a não me sentir confortável. O meu pescoço preza muito a sua liberdade e simplicidade. Ele não aceita colares, nem tão pouco, golas altas. Nos dias de temperaturas mais agrestes consegue aceitar uns cachecóis ou golas, mas muito leves, quase imperceptíveis e só por poucas horas. Portanto, por aqui sai uma desistência aos colares. A minha ( pequena ) colecção será posta à venda na página do facebook aqui para quem quiser dar uma espreita. Os valores serão simbólicos, claro.
Não dá, não insiste!

You May Also Like

0 comentários