Masque Crème Fraiche de Beauté, Nuxe


Comprei esta máscara há uns meses numa promoção do site clubefashion.com e apaixonei-me.
Uma coisa que dita logo o sucesso ou o fracasso de um produto, comigo é o seu cheiro! O cheiro é de uma importância vital para mim. Quando cheiro esta máscara é como se automaticamente me transporte para um centro de estética, digamos que tem um cheiro profissional :)
Esta máscara é refrescante, hidratante e calmante e óptima para usar no dia seguinte a uma noitada. Aplica-se no rosto e contorno dos olhos e deixa-se actuar durante 10 minutos, massajando depois o excesso ou retirando com um tónico. É recomendada para todos os tipos de pele e o único defeito é vir numa embalagem de 50ml, pois ela é tão fantástica que devia vir em frascos de 500ml.
Adoro a maneira como a pele do meu rosto fica depois de a usar: hidratada, cheirosa e iluminada. Penso que, à medida que vou usando, a minha cara ficou mais lisa e regular, sinto que a máscara puxou-me os pontos negros e sebáceos para fora.
Aqui no estaminé está aprovadíssima e, good news, está novamente em promoção, basta clicarem aqui ;)

You May Also Like

6 comentários