Gama Elvive Fibralogy - a minha experiência


Sempre que me acaba um champô, troco-o por outro diferente mesmo que tenha gostado dele. O cabelo habitua-se e depois o champô deixa de fazer o efeito desejado. Faço o mesmo com as máscaras e os condicionadores. O ponto essencial é comprar produtos adequados ao nosso tipo de cabelo, sempre. Felizmente estão sempre a ser lançadas novas linhas de produtos para podermos ir experimentando...
O meu cabelo é normal e fino, então achei por bem dar uma oportunidade à nova gama da Elvive Fribralogy que promete tornar o cabelo mais denso aplicação após aplicação. Comprei o champô e a máscara e lá fui eu cheia de feliz para casa.
À medida que fui usando os produtos, o meu cabelo começou a ficar estranho: colado à cabeça e oleoso na raiz logo ao segundo dia. Quando usei a máscara senti o cabelo áspero nas pontas, o produto não deslizou nos fios como normalmente, parecia que estava a pentear um esfregão de aço, e foi aí que percebi que o mal estava nos novos produtos. Talvez haja algum ingrediente nesta gama que o meu cabelo não tolera, mas o champô põe-me a raiz oleosa e a máscara põe-me as pontas ásperas e secas. Horrível!
O champô foi metade para o lixo e a máscara quase toda, que desperdício :(
Pela minha experiência não aconselho o uso desta gama.
Alguém daqui já usou? Qual a vossa experiência? Contem-me tudo.

You May Also Like

0 comentários