Onde andei a converter o euro no mês de Junho

O meu mês favorito já passou e não foi grande coisa, o Verão perdeu o comboio e ainda não chegou, o trabalho anda-me a matar aos poucos, férias são uma utopia!
Tive um dia muito feliz que foi o dia do meu aniversário, ter a família e os amigos juntos em casa encheu-me o coração... no dia seguinte volta tudo ao normal.
Isto para dizer o que? Que tive muitos dias de sentimento de deprimência, que tiveram de ser preenchidos com mimos imediatos:

A minha amiga Lily ofereceu-me uma saia amarela e eu achei que ficaria linda com um top azul, então escolhi este. Ainda não usei, o S. Pedro parece não estar muito de acordo.
Onde converter: Lefties

Enquanto procurava o top azul, cruzei-me com este que tem um lindo decote nas costas. Não resisti.
Onde converter: Lefties


Um dia acordei e senti uma necessidade tremenda de comprar maquilhagem nova. Aproveitei o facto de ter dinheiro acumulado no cartão Continente e fui à Well's. No final só trouxe esta máscara de pestanas da essence, tem uma escova gorda como eu gosto. Ainda não usei, continuo em estado de hibernação!
Onde converter: Well's

Tenho uma pele com mais personalidade que eu, reage a tudo e exige muitos cuidados. Este creme continua a ser dos eleitos para a acalmar, é muito hidratante e tem um cheirinho tão bom.
Onde converter: Farmácia

Os meus sábados de manha dão sempre nisto, não há hipótese! Os sapatos azuis, já os andava a namorar desde o inverno e agora vieram por 9.90€. As sandálias verdes ficaram-me na retina desde o dia em que trouxe os sapatos vermelhos com lacinho. Agora as sandálias pretas vieram só porque custaram 5.90€, mas ainda bem que as trouxe porque são bem confortáveis. Conclusão: Leve 3 pague 1! Ora concerteza.
Onde converter: Stara

Do Ebay chegaram estes brincos que até são bonitos, mas são pesados pra caramba.
Onde converter: Ebay


Da Oriflame veio o meu primeiro champô seco e com ele a oferta de um pente. Durante a noite costumo ter dificuldades em dormir porque os meus pés parece que fritam, então mandei vir esta mousse refrescante e com ela a oferta das meias de hidratação. Como fiz anos este mês, o desodorizante foi a minha prenda de aniversário. Detesto desodorizantes roll-on, fazer o que?
Onde converter: Comigo

Como vou ter cerimónias em Julho, comprei estes travessões para o cabelo.
Onde converter: loja dos chineses

Estas pestanas vieram para experimentar.
Onde converter: Primark

Numa tentativa de não ir atrás de mais sapatos, comprei esta placa de alisar da Rowenta. Já usei algumas vezes, sempre alisa mais rápido que a anterior e o facto de poder controlar a temperatura é uma mais valia.
Onde converter: Media Markt

Sim.... andei muito deprimida e o pior é que parece que Julho vai continuar na deprimência!!!

Sigam-me também no facebook aqui



You May Also Like

7 comentários