Onde andei a converter o euro no mês de Maio

E de repente, já vamos a meio do ano, embora mais pareça que estamos a chegar ao Natal. Este mês não tenho grande coisa para vos mostrar, mas como sei que vocês pouco se importam com isso, siga a camioneta....


Aqui a malta não resiste a uma promoção e os produtos da Nuxe estavam a um preço bastante convidativo no site do clubefashion e ainda por cima, pude juntar ao valor da promoção mais 2.50€ por ter levado um amigo a fazer compras no site também. Conclusão, esta máscara ficou por 6.75€ e é uma maravilha. Demorou foi cerca de 1 mês a chegar, coisa que não gostei nada. Ainda bem que a espera valeu a pena, esta máscara é mesmo óptima.
Onde converter: em sites das especialidade, procurem :p


Publicitado como sendo um creme que logo na primeira aplicação faz milagres, esta santa foi logo pedir uma amostra ( a embalagem pequenina ). Então não é que por acaso até me dá um ar fresco de imediato? Gostei e comprei um que tenho usado quase diariamente.
Onde converter: Continente e outros


Isto é a continuação da busca por um milagre, mas sabem que mais? Não há milagres em relação ao corpo. Mesmo assim, podemos manter-nos informadas, não é? O cérebro também precisa de ser alimentado e esta pérola estava em promoção no Continente.
Onde converter: Continente ou livrarias


Ai, tanta fé que por aqui vai... é suposto levá-las comigo à praia, um dia!
Custaram 1.99€ no Jumbo.
Onde converter: Jumbo


Mal pus a vista em cima destas queridas, não descansei mais até as ir buscar. Tenho uma tara por acessórios com cobras e o preço também estava convidativo, claro :)
Onde converter: Seaside


Da Oriflame este mês veio uma base, um batom e uma mala. Já andava curiosa com os produtos da colecção The One, mas ainda não tinha visto nada que me interessasse comprar até ver a cor deste batom, uma espécie de violeta quase a chegar ao roxo. Não é o que estava a imaginar, é um batom muito cremoso e a cor não fixa bem. Para quem gosta de cores discretas é perfeito e hidrata bem os lábios. A base é boa mas não é a indicada para o meu sub-tom de pele, é perfeita para quem tem o rosto avermelhado ( não sei se me fiz entender ). A mala, bem... achei que estava na hora de comprar uma mala à senhora de quase 34 anos que sou. Gosto dela e se fosse um bocadinho maior também não fazia mal.
Onde converter: podem converter comigo, basta mandar mensagem


Convergências feitas, vou-me embora!

You May Also Like

0 comentários