50 Factos sobre mim

1. O meu maior defeito é a impaciência
2. Tenho um grande Amor por animais, especialmente por cães
3. Sou louca por sapatos
4. A minha fruta preferida é o morango
5. Adoro frango de churrasco, podia comer todos os dias que não havia problema
6. Prefiro salgados a doces
7. Detesto gente chata e repetitiva
8. Não suporto injustiças
9. O meu maior sonho é ir a Nova Iorque
10. Sou tremendamente distraída e desastrada
11. A cor natural do meu cabelo é loiro
12. Tenho pânico de agulhas
13. Sofro de ansiedade
14. A minha cor favorita é o preto
15. Não saberia viver sem música
16. Passo a vida a cantar e a dançar
17. Fico possessa quando me mentem
18. Sou uma cheirinhas, cheiro tudo ( ou quase )
19. Não resisto a comprar mais um batom, mate de preferência
20. A cortisona é a minha garrafa de oxigénio
21. Se tivesse de escolher entre máscara de pestanas e batom, escolhia o batom claramente
22. Gosto muito de ler e de escrever
23. Gosto do cheiro dos livros
24. Faço listas para tudo
25. A minha estação do ano favorita é o Verão
26. Sou do signo de Gémeos
27. A minha peça de roupa favorita é o Trench Coat
28. Lavo as mãos milhentas vezes ao dia
29. Sou muito teimosa
30. Não faço fretes ( a não ser no trabalho )
31. A minha maior paixão é a fotografia
32. Muitas vezes ajo por impulso
33. O meu maior ídolo desde criança é a Madonna
34. Choro quando estou feliz
35. Quando alguém trai a minha confiança, nunca mais a tem de volta
36. Sou uma papa séries
37. Tudo o que é rotineiro aborrece-me
38. Sou óptima a guardar segredos porque passado meia hora de me contarem, já não me lembro
39. Acontece-me constantemente pegar no carro para ir a algum lado e a meio do caminho arrepender-me e voltar para trás
40. Desconfio de pessoas que se dão bem com toda a gente
41. Sou de riso fácil
42. Sou de uma preguiça tão grande que até tenho preguiça de ter preguiça
43. Detesto cozinhar mas adoro comer
44. A minha bebida favorita é a Caipiroska
45. Odeio café e cerveja, só o cheiro dá-me vómitos
46. Não aturo gente instável, para instável basto eu
47. Desenrasco-me em tudo mas não sei fazer nada
48. Já achei que ia morrer de desgosto
49. Não sou vingativa mas guardo rancor
50. Nunca chego a horas a lado nenhum




You May Also Like

4 comentários

  1. Adorei conhecer um pouco mais de ti, nestes 50 factos :)

    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bem , a menina tem muitas coisas boas, mas também tem muitas coisas más.
    Acho ou penso que deve de ser mais tolerante, penso que reage muito a frio.
    Conte ate 9.
    E isso de nao chegar a horas é muito mau, faça uma forcinha para chegar no ponto.
    Gostei
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Tantos factos sobre ti que me são tão comuns...

    ResponderEliminar