Alérgica ao relógio



Sou uma atrasada crónica, não consigo chegar a horas a lado nenhum. Comecei logo bem quando a minha mãe estava à minha espera em inícios de Junho e eu resolvi só nascer em meados e puxada por ventosas. A partir daí, foi sempre a abrir. Atraso-me para tudo! Para a escola, para o trabalho, para os jantares e saídas, para o cinema, para os cafés com as amigas. Nem que me comece a arranjar 3 horas antes, consigo sempre uma maneira de me atrasar.
Qualquer psicanalista terá uma resposta para este comportamento, algo que se encontra no subconsciente e que me atormenta. Não sendo eu uma profissional de psicanálise diria que, a minha impaciência é tão grande que prefiro atrasar-me a ter de esperar por alguém.



Continua a decorrer Giveaway no facebook aqui 

You May Also Like

0 comentários