Em modo| Saia rodada

Esta sou eu com 34 anos.... Lembro-me de ser adolescente e querer ser adulta à força toda, parece que a partir dos 18 foi sempre a abrir sem nem sequer dar tempo para ver o tempo a passar!
Olho-me no espelho e não vejo uma mulher de 34 anos, ainda vejo uma menina e com dúvidas existenciais de menina. Será que sofro de síndrome de Peter Pan?



Estou a usar: T-shirt - Stradivarius, saia - era um vestido que transformei em saia, sapatos - Stara

Sigam também o facebook aqui


You May Also Like

5 comentários

  1. Olá Sandra,

    Antes de mais parabéns pelo look. Gosto bastante da conjugação das cores. A saia, outrora vestido, ficou lindissima e conjugada com esses sapatos de cinderela confere-lhe uma beleza inigualável.
    De facto não aparenta nada ter 34 anos. A beleza está bem conservada, sem dúvida!
    Em certa parte também a compreendemos. Vamos fazer 24 anos para a semana e ainda no vemos como adolescentes. Não sei se por termos 1,60cm de altura mas talvez pela nossa cara aparentarmos ter 17,18 anos. Em certa parte isso e bom assim quando chegarmos aos 50 aparentamos ter 20! Não usamos maquilhagem não só porque faz mal à pele mas por não necessitarmos dela para o nosso local de trabalho e por termos algum cuidado na limpeza e hidratação da mesma.
    Vá passando também pelo nosso cantinho: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/ e pela nossa página do facebook: https://www.facebook.com/pages/Ma%C3%A7%C3%A3-e-Canela/134716133381733?ref=hl

    Boa semana

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pela simpatia:) Em relação à maquilhagem tenho de discordar com o que disse de fazer mal à pele, não faz, o que faz mal é não a limpar. Eu normalmente só uso maquilhagem nas minhas saídas à noite, porque sou demasiado preguiçosa para o fazer todos os dias e devia. hehehehhe. Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Adoro a saia, que linda
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro o vermelho da saia e dos sapatos...

    ResponderEliminar