Chocolate



Domingo é dia de que? Cinema. E hoje com um filme de 2000 que se calhar já todos viram menos eu ;)
Este filme encantou-me, é essa a palavra apropriada para descrever o que senti ao ver, foi como ler o livro O Principezinho, a sensação foi igual. Se nunca leram O Principezinho, corram à livraria mais perto porque é um livro mágico.
Este filme é um conto de fadas que aborda a bondade, a tolerância e a diferença de uma forma magnifica e regada de chocolate!


Tem um elenco para lá de luxuoso e agora percebo porquê e pergunto-me porque razão só agora o vi? Talvez seja agora o timing ideal para me envolver nesta história com a presença de Juliette Binoche, Alfred Molina, Carrie-Ann Moss, Judi Dench, Johnny Depp, Hugh O'Conor, Lena Olin, Elisabeth Commelin, Peter Stormare, Aurelien Parent Koenig, Victoire Thivisol, John Wood e Leslie Caron.



Aconselho a munirem-se de doces para assistirem ao filme sob pena de passarem 1h50m de tortura.
Já disse que o Johnny Depp entra no filme?  ;)


You May Also Like

2 comentários

  1. olá passei por aqui e acho que vou ficar (vi o seu comentário no post no Imperatriz Sissi). Vi este filme em 2000 e li o livro que também é uma delicia.

    http://singularidadesdeumagatamarela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Inês. Bem vinda :) O livro ainda deve ser melhor. Beijinho

      Eliminar